terça-feira, 16 de novembro de 2010

Ufa

Como nota-se, ataque de nervos, fome (mas estou de dieta), insônia me fazem as vezes viajar na maionese. Nem preciso de tostar um pra ter lombra, as vezes essa combinação dá-se o efeito desejado (ou não tão desejado assim, gostaria de estar mimindo).............

Muitas coisas aconteceram nesse ano (nem são tantas coisas assim, na verdade o ano foi bem parado) mas fui do céu ao inferno várias vezes.................
É faculdade, amizade que mais parece iô-iô doidão, um 'namoro' que foi um tanto que esquisito (não entrarei nesse mérito), a volta do diálogo com uns, minha cabeça a prêmio a outros..........pelo ano ter sido esquisito, cheio, mas ao mesmo tempo parado, ainda me sinto no início dele, mais no carnaval na verdade, que foi onde minha vida mudou. Também não vale entrar no mérito do fato que fez minha vida mudar, apenas foi..só sei que foi assim........

Mas o que mais me alegrou foi de ter voltado a falar com velhos amigos, arrumado mais um tótó pra eu limpar côcô, relação com meus pais estar excelente, como a muito não estava.
Infelizmente tenho ainda minhas tristesas, como um término desse 'namoro esquisito', ter visto que quando preciso de alguém, nem sempre esse alguém está lá pra você. Quantas vezes já cai no conto do 'depois te ligo?' OOOOOO inferno como ODEIO isso. Não quer dar uma de psicólogo fala!!!!!

Bom, vou parando por aqui. 1:14 da manhã, já vi quem foi pra roça (tenho minhas culturas inúteis, com licença).......

@sanpaodequeijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário